Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

União faz Plácido de Castro avançar 10 anos em apenas três com o prefeito Camilo, dizem vereadores

Publicado

em

O município de Plácido de Castro avançou muito nos últimos três anos, pelo menos dez anos, com a gestão do prefeito Camilo da Silva (PP). Quem faz essa conta altamente positiva são vereadores, entre eles o presidente do Poder Legislativo, Zé Nunes, e do líder do prefeito, Professor Mazinho, ambos sem partido.
O prefeito Camilo da Silva não arrumou apenas o setor financeiro da prefeitura, mas ousou em obras que chamam bastante a atenção, como a revitalização das principais avenidas, o asfaltamento de travessas, a reforma da praça central e o que ficou mais marcado nos últimos três anos, a recuperação de pelo menos 99% dos ramais, cerca 1.274 km.
Bem aprovado e, segundo pesquisas, com muitas chances de se reeleger, Camilo cruza de 2023 para 2024 com a missão cumprida, “ou pelo menos com essa sensação”, segundo ele mesmo. Para a disputa do ano que vem, Camilo terá em seu palanque aproximadamente metade dos grupos que lhe foram oposição em 2020. “Ele mudou a história desse município”, sela a vereadora Socorro Formiga (PP), que cunha seu apoio à reeleição com frase proferida.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas