Connect with us

POLÍCIA

VÍDEO: Comando da Polícia Militar afasta policiais que agrediram homem durante ocorrência

Publicado

em

Os três policiais militares, que atenderam uma ocorrência de ameaça, acabaram afastados pelo Comando da Corporação. O fato ocorreu no início da tarde deste domingo, 27, na Rua do México, região do Habitasa.

A guarnição foi ao local para tentar conter um homem, identificado por Leandro, que ameaça a mulher e populares com uma faca, mas durante a ocorrência o acusado teria partido para cima da mulher. Neste momento, foi agredido com socos e chutes por um dos Policiais Militares. Mesmo com o homem no chão o PM continuou a sequência de chutes.

Nota de Esclarecimento

A Polícia Militar do Acre informa que, em relação as imagens gravadas durante o atendimento de uma ocorrência para averiguação de um cidadão que portava arma branca e ameaçava pessoas, na Capital, no dia 27 de junho, os Policiais Militares envolvidos na ação que se vê no vídeo foram encaminhados a corregedoria geral da PM sendo o militar autor da ação autuado em flagrante, e ficará, a partir de agora, à disposição da justiça.

Ressaltamos que a Corporação não compactua com desvios de condutas, que venham a macular a imagem da instituição, e que usa de todos os meios disponíveis para inibir ações ilegais, abusivas e arbitrárias por parte de seus integrantes.

A instituição reafirma seu compromisso com a defesa da vida e o estrito cumprimento da Lei, e reforça que tais atitudes não refletem os valores e práticas difundidas pela Polícia Militar do Acre.

Rio Branco – Acre, 27 de junho de 2021.

Paulo César Gomes da Silva – Coronel PM

Comandante Geral da PMAC

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas