Connect with us

ACRENEWS TV

VÍDEO | Tico Bolsonaro do Acre participa de videoclipe da campanha nacional do presidente

Publicado

em

Tico Bolsonaro

Na manhã desta sexta-feira nossa equipe de reportagem esteve em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre, para participar de uma produção de um vídeo clipe, de produção independente de várias pessoas que apoiam o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Vale destacar, o apoio de alguns caminhoneiros que disponibilizaram uma carreta que na verdade representa uma frota de vários veículos que circulam em várias regiões do Brasil.

Tico Bolsonaro é uma pessoa que ganhou projeção estadual devido a maneira de defender e apoiar o Presidente do país.

Na manhã desta sexta-feira, nossa equipe de reportagem esteve em Cruzeiro do Sul, no segundo maior cidade do Acre, para acompanhar uma produção de um vídeoclipe de produção independente de várias pessoas que apoiam o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Vale destacar, a participação especial de Tico Bolsonaro. Uma pessoa que ganhou projeção Estadual devido a maneira de defender e apoiar o Presidente do país, junto as críticas dos opositores do próprio Bolsonaro e também de anônimos nas diversas rede sociais.

Recente o Bolsonaro do Acre, como também é conhecido, publicou no seu TikTok  um pouco do que será o clipe dedicado ao Presidente da República. O que mais chamou atenção desta personalidade acreana foi o grande sucesso que o making-off do vídeo clipe proporcionou. Em poucas horas o número de seguidores cresceu cerca de 60% de impulsionamento na internet.

Segundo Tico Bolsonaro, os números mostram que ele está no caminho certo. Disse ainda que defende o Presidente pelo o que ele está fazendo pelo país, já que está colocando sua vida em risco pela sociedade brasileira. “Na verdade, quem apoia Jair Messias Bolsonaro tem que ter coragem… por que os adversários tentam com calúnias levianas te desmoralizar com jargões e acusação mentirosa…” finalizou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas