POLÍTICA
“Vir pra cá é uma missão que Deus me deu para poder ajudar a comunidade mais de perto”, diz novo vice de Bocalom, Alysson Bestene
O odontólogo Alysson Bestene (PP), vice-prefeito eleito de Tião Bocalom (PL), voltou na manhã desta quinta-feira, 10, para seu emprego de anos, onde é concursado, na prefeitura de Rio Branco. Ele vai cumprir expediente como servidor de carreira até o dia da posse, dia primeiro de janeiro de 2025.
Quando assumir como você Alysson terá um gabinete, uma equipe, e muitas atribuições. O prefeito Tião Bocalom quer dividir com ele a gestão da cidade. Vai tirar proveito da experiência de Alysson como um dos melhores secretários de Saúde que o Acre produziu, sobretudo pelo trabalho durante a pandemia. Seu traquejo político também será explorado. E ele, segundo disso ao Acrenews, está gostando desse horizonte. “Vim pra cá pra isso mesmo. Quero ajudar as pessoas mais de perto, estar dentro das comunidades”, afirmou.
Alysson Bestene, além de tudo dito aí, é uma espécie de braço amigo do governador Gladson Cameli (PP) em direção a prefeitura. Todo o potencial de ajuda do Estado será explorado e o Alysson Bestene será o elo de ligação. “Juntos nós vamos potencializar ainda mais o trabalho que o prefeito Bocalom já vem desenvolvendo. Não é atoa que a comunidade de Rio Branco deu a ele mais quatro anos”, finalizou.