Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CDL Rio Branco lança Olimpíadas de Educação Financeira 2026 em parceria com Movimento Cidadania Empreendedora

Publicado

em

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Branco realizará, na próxima terça-feira (23), o lançamento oficial das Olimpíadas de Educação Financeira 2026. A iniciativa é promovida em parceria com o Movimento Cidadania Empreendedora e tem como principal objetivo incentivar a educação financeira entre crianças e jovens, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e preparados para os desafios do futuro.

O evento acontecerá às 10h, no auditório da ACISA, localizado na Avenida Ceará, nº 2.351, bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

De acordo com a organização, a cerimônia contará com a presença de autoridades, representantes dos setores empresarial e educacional, além de personalidades da sociedade acreana.

A proposta das Olimpíadas de Educação Financeira é disseminar conhecimentos sobre planejamento financeiro, consumo consciente, empreendedorismo e cidadania, estimulando estudantes a desenvolverem habilidades que podem contribuir para a construção de uma relação mais responsável com o dinheiro desde cedo.

Segundo o presidente da CDL Rio Branco, Marcello Moura, a ação reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento da educação, do empreendedorismo e da cidadania no Acre, promovendo iniciativas voltadas ao desenvolvimento social e econômico do estado.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas