Connect with us

POLÍTICA

‘Você está fazendo um grande trabalho nessa secretaria’, diz Nicolau na inauguração da nova SEPLAG

Publicado

em

Embalada pela banda da Polícia Militar, que deu um show executando músicas da atualidade, a inauguração da nova sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, SEPLAG, foi um momento de muita comemoração. Os servidores mais antigos fizeram uma homenagem ao anfitrião, secretário Ricardo Brando, responsável pela modernização do novo espaço. E foi justamente esse ponto que o presidente da Assembleia Legislativa Nicolau Júnior destacou. O investimento de R$ 6,3 milhões transformou o ambiente no mais moderno prédio da gestão pública do Acre, que desde 2002 não passava por obras de intervenção.

“Desde o início do governo do Gladson, sempre conversei muito com os secretários para que aproveitassem o momento do governador para trabalhar e melhorar a qualidade de vida dos servidores públicos. Ricardo, parabéns. Você está fazendo um grande trabalho nessa secretária. Esse espaço vai trazer mais conforto aos cidadãos que utilizam os serviços oferecidos e dignidade aos servidores do Estado que trabalham aqui”, enfatizou Nicolau.

Na nova sede da SEPLAG foi instalada a Sala de Acolhimento ao Servidor Público, espaço físico destinado ao novo serviço oferecido pela SEPLAG aos servidores públicos do Estado, que consiste em um atendimento diferenciado, humanizado, eficiente e desburocratizado. O serviço será prestado por uma equipe treinada pela secretaria nos moldes da política de atendimento do Estado, os mesmos utilizados nas unidades OCA.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas