Connect with us

POLÍCIA

Xapuri: estrangeira é presa com 7,3 kg de cocaína em táxi que seguia para Rio Branco

Publicado

em

PRF

Na tarde do último domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a detenção de uma mulher de nacionalidade estrangeira que transportava 7,3 quilos de cocaína em um táxi com destino à capital Rio Branco/AC. O veículo foi abordado em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Xapuri/AC.

Durante a abordagem aos passageiros, a mulher que estava acompanhada de uma criança de um ano e dez meses apresentou nervosismo excessivo e gerou suspeita nos policiais. Desconfiados, eles fizeram uma busca nos pertences dela e encontraram quatro calças jeans masculinas embaladas.

Tendo em vista o peso das peças de roupa, os policiais fizeram um corte na costura lateral das calças e localizaram mais de sete quilos de drogas distribuídos em várias embalagens transparentes de plástico, fixadas junto às peças. A droga estava em forma de gel, o que ajuda a moldar a substância no formato desejado e consequentemente ludibriar a fiscalização.

Diante do flagrante delito de tráfico internacional de drogas, a mulher foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal, no município de Epitaciolândia/AC, onde também foi entregue as peças de roupa com a droga apreendida.

A criança foi encaminhada ao conselho tutelar para acolhimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas