POLÍTICA
“Agora só falta o Gladson”, diz senador Petecão, depois de celebrar aliança com o MDB
O senador Sérgio Petecão, e seu partido o PSD, decidiram na tarde desta quinta-feira, 04, pelo apoio a pré candidatura do ex-petista e ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.
O ano entre o PSD e Marcus é antigo, mas ficou estremecido após o ex-petista optar por casar com o MDB de Flaviano Melo, e deixa o PSD de canto. Após esse distanciamento, o grupo de Petecão e do PSD, flertaram com o candidato do governo, odontólogo e secretário de Estado de Governo, Alysson Bestene, porém o governo e a coordenação da campanha de Alysson não deram sinal de que essa aproximação fosse uma prioridade para eles.
Na tarde deste quinta-feira, o PSD liderado por Petecão, em um encontro na Tenda Amarela, sacramentou a aliança com o MDB de Marcus Alexandre.
Ao Acre News, Petecão foi econômico ao falar da aliança e revelou que aguarda o governador Gladson Cameli e o PP na aliança, entorno de do ex-prefeito.
“Rapaz, o PSD já se decidiu pela candidatura do Marcus, agora só falta o Gladson”, disse ele, mostrando ter esperança desta aliança entre MDB e PP.