POLÍCIA
Justiça decreta prisão preventiva de quadrilha que invadiu casa de pastor para roubar caminhonete
Hercules Mailon Almeida de Souza, André Lucas de Souza Lima, Michael Silva de Freitas e Edileudo Paulino Ferreira, membros da quadrilha que fez a família de um pastor refém, tiveram as prisões preventivas decretadas. A decisão foi da juíza Andréa de Brito, durante audiência de custódia realizada na sexta-feira, 13, no Fórum Criminal.
Ao decretar a prisão preventiva, a magistrada levou em conta a periculosidade dos acusados e também os antecedentes criminais de cada um.
Na noite de quarta-feira, 11, o grupo criminoso invadiu a casa de um pastor, localizada no km 07 da Estrada do Quixadá. Durante a ação criminosa, os bandidos renderam todos os membros da família e na sequência a quadrilha roubou uma caminhonete, além de outros pertences das vítimas.
A intenção era levar o veículo para a Bolívia, mas a Frontier da família foi interceptada por policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) no trevo de Senador Guiomard. A partir das informações levantadas, os policiais foram à casa das vítimas e prenderam os outros dois membros da organização criminosa. A família era mantida em cárcere privado.
Na Delegacia de Flagrantes, os quatro acusados foram indiciados por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e por formação de quadrilha.
You must be logged in to post a comment Login