Connect with us

POLÍCIA

Justiça decreta prisão preventiva de quadrilha que invadiu casa de pastor para roubar caminhonete

Publicado

em

Hercules Mailon Almeida de Souza, André Lucas de Souza Lima, Michael Silva de Freitas e Edileudo Paulino Ferreira, membros da quadrilha que fez a família de um pastor refém, tiveram as prisões preventivas decretadas. A decisão foi da juíza Andréa de Brito, durante audiência de custódia realizada na sexta-feira, 13, no Fórum Criminal.

Ao decretar a prisão preventiva, a magistrada levou em conta a periculosidade dos acusados e também os antecedentes criminais de cada um.

Na noite de quarta-feira, 11, o grupo criminoso invadiu a casa de um pastor, localizada no km 07 da Estrada do Quixadá. Durante a ação criminosa, os bandidos renderam todos os membros da família e na sequência a quadrilha roubou uma caminhonete, além de outros pertences das vítimas.

A intenção era levar o veículo para a Bolívia, mas a Frontier da família foi interceptada por policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) no trevo de Senador Guiomard. A partir das informações levantadas, os policiais foram à casa das vítimas e prenderam os outros dois membros da organização criminosa. A família era mantida em cárcere privado.

Na Delegacia de Flagrantes, os quatro acusados foram indiciados por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e por formação de quadrilha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas