Connect with us

POLÍCIA

Justiça decreta prisão de assaltante que invadiu casa lotérica em Feijó

Publicado

em

Um dia depois de ser detido com R$ 14 mil em dinheiro escondidos nos bolsos da calça, o assaltante Antônio Marcélio de Oliveira Silva de 36 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.
A decisão foi do Juiz da Vara Estadual das Garantias, em audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira, 27, no Fórum Criminal.
Ao converter o flagrante em prisão preventiva, o juiz da Vara Estadual das Garantias, disse que o acusado tem registros referentes a outros ilícitos criminais.
Em junho do ano passado, Antônio Marcélio passou ser réu por um assalto, ocorrido no município de Feijó.
O acusado foi preso na manhã da última quarta-feira, 26, por investigadores da Polícia Civil, após invadir esta casa lotérica, no centro da cidade de Feijó, no interior do estado.
Armado com uma marreta, o acusado quebrou a proteção de vidro, ameaçou os funcionários e roubou R$14 mil.
Mas antes de fugir, foi preso em flagrante, por investigadores da DHPP.
Agora a polícia civil de Feijó terá o prazo de dez dias para finalizar o inquérito.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas