POLÍTICA
Alysson assume prefeitura de Rio Branco; Bocalom se despede deixando muito dinheiro em caixa e com obras em andamento

O prefeito de Tião Bocalom (PP) anunciou nesta quinta-feira, 02, sua saída do comando da Prefeitura de Rio Branco destacando um balanço positivo de sua gestão e a transição para o novo chefe do Executivo municipal, Alysson Bestene. A declaração foi feita durante um evento de prestação de contas, marcado também pela assinatura de novas ordens de serviço.
Em tom de despedida, Bocalom afirmou encerrar o ciclo administrativo com resultados expressivos. Segundo ele, a gestão deixa aproximadamente R$ 155 milhões em caixa e mais de meio bilhão de reais em obras em andamento ou contratadas. “Um marco histórico que demonstra responsabilidade, planejamento e compromisso com o futuro”, destacou.
O agora ex-prefeito também ressaltou o sentimento de dever cumprido ao deixar o cargo. “Me despeço com o sentimento de missão cumprida, certo de que plantamos as bases de um novo tempo”, declarou, ao reforçar que as ações realizadas visam garantir continuidade no desenvolvimento da capital acreana.
Durante o evento, foi oficializada a passagem de comando para Alysson Bestene, que assume a prefeitura com a missão de dar sequência aos projetos iniciados.
















