Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

Novo prefeito de Acrelândia ‘fecha’ com Mailza e elogia governadora: “Vai conquistar todo mundo”

Publicado

em

Por Evandro Cordeiro
O novo prefeito de Acrelândia, Graia Caetano, do União Brasil, ficou encantado com a primeira conversa que manteve com a governadora Mailza Assis (PP) e deixou a reunião decidido: vai apoiar a reeleição dela. Graia assumiu o município em função da renúncia de Olavinho Boiadeiro, que vai disputar a eleição pra deputado estadual.
Graia Caetano foi ao encontro com Mailza acompanhado da primeira dama, Neuza Silva, que também deixou o encontro elogiando a postura da governadora. “O jeito meigo esconde um pulso firme”, afirmou dona Neuza sobre a nova chefe do Estado.
O prefeito Graia Caetano assumiu uma prefeitura em condições boas em todos os sentidos, tanto que a aprovação de seu antecessor é uma das melhores do Estado. Humilde, é consciente do trabalho que precisa fazer pra figurar bem diante de uma possível reeleição. Inteligente, vai buscar apoio onde tiver disponível para fazer uma grande gestão. “Tenho a governadora e a bancada em Brasília em meu favor. O que estiver ao meu alcance farei para melhorar ainda mais a vida dos meus munícipes”, disse o prefeito ao AcreNews.
Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas