POLÍCIA
Câmera instalada dentro de carro mostra o atropelamento de um adolescente na BR-364, perto de Sena Madureira
Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido, após ser atropelado por um carro. O acidente aconteceu na tarde de sábado, 6, no quilômetro 2 da BR-364,, entre Sena Madureira e Manoel Urbano, no interior do Acre.
Uma câmera instalada, em uma caminhonete registrou o exato momento em que o adolescente, que estava em uma bicicleta e atingido pelo automóvel. Nas imagens é possível ver, quando a vítima tenta cruzar a pista e acaba atingida pelo automóvel, que fazia uma ultrapassagem.
O adolescente de 15 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. Por conta da gravidade do estado de saúde, a vítima foi transferido para Rio Branco. Segundo a equipe medica o menor sofreu traumatismo craniano.












