Connect with us

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros na frente da esposa no bairro Belo Jardim, em Rio Branco

Publicado

em

O jovem Alisson de Oliveira Pontes, de 21 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (8), na Rua Tancredo Neves, no bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia Militar, Alisson havia acabado de sair de casa em uma bicicleta. Na garupa estava a esposa da vítima. O casal seguia em direção ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, onde o jovem iniciaria seu primeiro dia de trabalho como auxiliar de pedreiro em uma obra de construção de casas populares.
No entanto, poucos metros após deixar a residência, Alisson foi surpreendido por dois criminosos que surgiram repentinamente à sua frente. Sem dar qualquer chance de defesa, um dos suspeitos efetuou disparos contra o jovem, que foi atingido e morreu ainda no local.
Após o crime, os autores fugiram e tomaram rumo desconhecido. A esposa da vítima presenciou toda a ação e ficou em estado de desespero.
Policiais militares foram acionados, isolaram a área e aguardaram a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da equipe da Polícia Técnico-Científica para os procedimentos de praxe.
O corpo de Alisson foi removido para exames cadavéricos. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e a motivação do crime.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas