Connect with us

ESPORTE

Atualmente no Remo do Pará, acreano Neto Pessoa ganha os olhares do Criciúma-SC

Publicado

em

O acreano nascido em Rio Branco, Neto Pessoa, vem ganhando mais e mais destaque por sua atuação no Remo do Pará, durante a temporada de 2021. O trabalho em campo do atacante de 27 anos possibilitou ‘olhares bem abertos’ do Criciúma de Santa Catarina.

De acordo com o site GE-SC, o time do sul monitora o atacante Neto Pessoa visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Também, de acordo com o portal, o time tem interesse no campeonato estadual onde busca o acesso para a primeira divisão de Santa Catarina.

Vestindo a camisa do Leão Paraense, Neto Pessoa já marcou 10 gols em 13 partidas disputadas no campeonato da Copa Verde. No seu currículo, passagens pelo Plácido de Castro-AC, Rio Branco-AC, Andirá-AC, além do ABC-RN, Náutico-PE, Ypiranga-RS e Botafogo-SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply