POLÍCIA
Acrelândia: médico é preso após agredir e ameaçar a esposa e o filho de 7 anos
Na madrugada do último sábado, 23, a Polícia Civil no município de Acrelândia, distante 110 km da capital, prendeu o médico Cássio Patrick Barbosa, de 40 anos, pelo crime de violência doméstica. A vítima, sua própria esposa, estava, segundo a polícia, sendo agredida pelo marido na casa do casal durante a madrugada.
De acordo com a polícia, esta é a segunda vez em 5 meses que Cássio Barbosa é preso em Acrelândia por agredir a esposa. O médico também responde a processos em Plácido de Castro e Rio Branco, totalizando 5 processos.
Cássio Barbosa foi enquadrado nos crimes de Lesão Corporal, Ameaça, Periclitarão da Vida, e por dispositivo do Eca, Art. 243, por fornecer álcool ao filho de 7 anos. Ele permanece até o momento em Acrelândia por força de mandado de prisão preventiva, após ser preso em flagrante delito por agressões e ameaças contra a esposa e o filho de 7 anos.
Ainda de acordo com a polícia, após Cássio Barbosa começar a agredir a esposa, seu filho teria saído à rua para pedir ajuda e foi conduzido por populares até ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Chegando ao local, foi atendido pelo Policial Civil de plantão, que acionou os companheiros da Polícia Militar para que fossem à casa, momento em que detiveram o agressor.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Acrelândia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da Justiça.
You must be logged in to post a comment Login