Connect with us

POLÍCIA

Mudanças: novo delegado geral troca coordenadores de especializadas

Publicado

em

Pedro Resende foi exonerado da Delegacia de Combate à Corrupção da Polícia Civil. A pública foi feita no diário oficial desta terça-feira, 26. Resende vai ser transferido para a unidade do Tucumã, onde será delegado adjunto.

Karlesso Nespolí, titular da DENARC e também integrante da DECCOR, também perdeu o posto. Nespoli a partir de agora será delegado adjunto da 3ª regional.

Outra mudança importante é a saída do delegado Martin Hessel. Ele que ocupava um cargo de diretoria na instituição, também foi exonerado.

Os delegados Rodrigo Noll, do Grupo de Enfrentamento aos Crimes de Ordem Tributária (GECOT) e Felipe Martins da DRACO também foram exonerados.

O delegado Alcino Ferreira deixa o posto de coordenador geral da DEIC e foi assumir a coordenação da Delegacia de Homicídios.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply