ACRE
Acreana não convenceu os jurados do “Miss Brasil” e ficou no TOP 12: paranaense foi a campeã
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução (Youtube)
A representante do Acre não convenceu os jurados do “Miss Supranational Brasil 2022” e ficou nem entre as cinco mais bonitas do concurso que teve 26 candidatas. O evento que é tradicional, que escolhe a mulher mais bela do Brasil, ocorreu neste final de semana em Balneário Camboriú (SC). A paranaense Giovana Reis, de 21 anos, conquistou a coroa mais desejada e representará o país na etapa mundial, em julho, na Polônia.
Amanda Leite representante do Acre no Miss Supranational, tem 22 anos, nasceu e reside em Rio Branco. A jovem é estudante de medicina veterinária, trabalha como modelo e é influenciadora digital (20 mil inscritos no Instagram). Amanda foi Miss Acre CNB (Mundo) entre 2020 a 2021.
Giovanna Reis é natural de Cascavel, no Paraná, a jovem é estudante de Design de Interiores e trabalha como modelo. Agora, ela embarca em julho para a Polônia, onde irá representar o País na etapa mundial do concurso que acontece no dia 15 de julho em Malopolska. A vice-campeã foi a Miss Rio Grande do Sul, Larissa Grabin, seguida pela Miss Tocantins, Anna Perillo, em terceiro.
You must be logged in to post a comment Login