POLÍCIA
DHPP prende mulher condenada por mandar matar o ex-marido em Rio Branco
Sandra Pacífico da Silva foi presa por investigadores da Delegacia de Homicídio da Polícia Civil (DHPP). A mulher, que foi condenada por ser a mandante do assassinato do ex-marido, foi localizada no bairro Quinze, região do 2º Distrito de Rio Branco.
Depois de passar pela a sede da DHPP, a presa foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes, no bairro Estação Experimental. Em junho do ano passado, Sandra Pacífico e mais três acusados foram condenados pela execução do mecânico Alexandre Pereira Cruz. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri do Fórum Criminal.
Alexandre Cruz foi assassinado no dia 4 de agosto de 2017 quando voltava para casa. O crime, tipo de execução, aconteceu na Travessa Feijó, região do Recanto dos Buritis, no 2º Distrito da cidade.
Sandra Pacífico, apontada como mandante do crime, foi sentenciada a 17 anos e 2 meses. A acusada ganhou o direito de recorrer da sentença em liberdade, mas após a Câmara Criminal confirmar a condenação um novo mandado de prisão foi expedido.
You must be logged in to post a comment Login