EVANDRO CORDEIRO
COLUNA DO EVANDRO | Marina se apresenta candidata em São Paulo com o secular discurso da velha esquerda, como se esta fosse a mãe das virtudes
A ex-senadora pelo Acre, Marina Silva, se apresentou nesta quarta-feira, 29, como candidata a deputada federal por São Paulo. Em seu discurso ela disse o seguinte: “A sociedade paulista, pela sua complexidade, diversidade e pujança reúne recursos, capacidades e condições de responder a tantas crises que nos assolam, contribuindo assim, como já fez em outros momentos históricos, para a instituição de novo ciclo de desenvolvimento no estado e do país, deixando para trás as tragédias que hoje minam nossas esperanças”. Ou seja: a velha batida da esquerda brasileira, como esta fosse a mãe de todas as virtudes. Não faz nenhuma diferença do que dizem os pariceiros dela aqui no Acre.
Previsão
No PP, vai terminar assim, logo logo: todo mundo unido e satisfeito. Sem vencedores, nem derrotados e com velhos e novos de volta a sigla em prol da reeleição do governador Gladson Cameli. É a previsão de uma das figuras mais ilustres do partido.
You must be logged in to post a comment Login