POLÍCIA
Forças de Segurança evitam chacina após troca de tiros na região do Juruá
Uma ação das Forças de Segurança Pública evitou uma chacina na região do Juruá. Quatro jovens, que estavam amarrados e amordaçados, foram libertados durante a “Operação Hórus” do Programa Vigia do Governo Federal.
O trabalho preventivo ocorreu na madrugada desta terça-feira, 12, na região do Juruá. Eram duas horas da manhã quando policiais federais, militares, civis e do Gefron tentaram abordar um veículo modelo Saveiro na terra indígena Katukina.
Na ação foi dada ordem de parada, mas, ao perceber a presença dos policiais, quatro criminosos, sendo um deles o motorista, tentaram fugir. A partir daí o bando atirou contra os agentes de Segurança e houve uma intensa troca de tiros. Parte da quadrilha fugiu por uma área de mata, mas um dos envolvidos foi preso.
Na carroceria da Saveiro os policiais encontraram três jovens amarrados e amordaçados. A quarta vítima estaria na cabine. As vítimas relataram que são integrantes de organização criminosa, mas foram capturadas e seriam julgadas e executadas pelo “Tribunal do Crime”.
Na mesma ação os agentes de Segurança apreenderam duas armas de fogo e munições. O delegado Rêmullo Diniz destacou a ação integrada.
You must be logged in to post a comment Login