POLÍCIA
Justiça torna réu acusado de matar dona de casa com 20 facadas em Rio Branco
Preso por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, Eronilson da Silva Gomes passou a ser réu pelo assassinato da dona de casa Jacineide Ferreira de Lima. A decisão foi da Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Luana Campos, que recebeu a denúncia do Ministério Público do Acre.
Agora, o presidiário Eronilson Gomes vai responder ação penal, que é produção de provas no âmbito da Justiça, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e com emprego de meio cruel.
Jacineide Ferreira de Lima Oliveira foi assassinada em 23 de novembro de 2021. Consta no inquérito que a vítima estava a caminho de uma residência para fazer uma faxina quando foi surpreendida pelo criminoso e morta com cerca de 20 facadas. O crime aconteceu em um beco localizado na região do Raimundo Melo, em Rio Branco.
No dia 29 de julho de 2022 Eronilson da Silva Gomes foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. O foragido foi localizado em uma área de difícil acesso na zona rural do município de Boca do Acre, no Amazonas.
O réu terá o prazo de dez dias para responder à acusação. Depois será marcada a audiência de instrução e julgamento do processo.
You must be logged in to post a comment Login