POLÍTICA
Depois de reunião no Iteracre, Gabriela diz que “O pedido do governador é que tratemos todos os prefeitos com o mesmo carinho”
A diretora presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, recebeu nesta quinta-feira, 2, o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes (PSDB). Ele estava acompanhado da primeira-dama e de parte da equipe.
Gabriela Câmera tratou com o prefeito sobre o projeto de regularização fundiária que será feito em Epitaciolândia. O município, assim como as demais cidades do Acre, está incluso no plano dos 100 dias, estabelecido pelo governador Gladson Cameli (PP), para dar um choque de gestão nesse inicio de segundo mandato.
Em Epitaciolândia três bairros serão prioritariamente beneficiados pela projeto de regularização, sendo eles Satel e Fontenele I e II. Aproximadamente 600 títulos serão entregues, contemplando aproximadamente 876 famílias.
O prefeito solicitou adicionar no plano o bairro Conquista, uma área do município muito carente que precisa de asfaltamento e saneamento básico. A diretora Gabriela deu a garantia imediata.
“Fiz questão de frisar que a ordem do governador Gladson Cameli é para que possamos atender todos os prefeitos, beneficiando todos os municípios, tratando todos com o mesmo carinho“, disse a presidente.
É do governador Gladson a sugestão para que as secretarias e autarquias trabalhem em cooperação. Por isso, Gabriela vai visitar o diretor do Deracre, Petronio Antunes, para alinharem as ações e assim a regulamentação fundiária caminhe junto com a pavimentação.
Mesmo sendo de oposição, o prefeito Sérgio Lopes foi tratado como todos os demais no mandato anterior. “O governo investiu 4 milhões de reais no Bairro José Hassem para entrega de 300 títulos“, informou Gabriela.