POLÍCIA
Em Rio Branco, detento monitorado é executado a tiros dentro de comércio
Foto: Reprodução
Um crime característico de execução foi registrado na noite desta sexta-feira, 4, na região do 2º Distrito da cidade. O detento monitorado Maxiano da Silva Soares, de 32 anos, foi assassinado dentro de um comércio localizado na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis.
Segundo informações de uma testemunha pelo menos dois criminosos invadiram o comercio da vítima e, sem ter qualquer chance de defesa, executaram Maxiano com tiros na região da cabeça. Na sequência, os bandidos empreenderam fuga.
O Serviço Móvel de Urgência foi acionado, mas quando chegou ao imóvel o detento já estava sem vida. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi ao local para colher informações.
No dia 16 de maio deste ano Maxiano da Silva Soares foi preso pela Polícia Militar pelo crime de violência doméstica. Ele teria tentado matar sua esposa após uma briga na residência do casal, no Recanto dos Buritis. No dia seguinte, durante audiência de custódia, Maxiano não teve a prisão preventiva decretada e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
O crime pode estar relacionado com a guerra entre facções criminosas.
You must be logged in to post a comment Login