Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acervo do TRE: Campanha arrecada materiais eleitorais

Publicado

em

O TRE acreano, através da Comissão de Gestão da Memória da Justiça Eleitoral do Acre (CMJEAC), está realizando uma campanha de arrecadação de materiais eleitorais. O objetivo é enriquecer o acervo da Memória Eleitoral, por meio da preservação de objetos que representam a história das pessoas e instituições que participam do processo.

O Tribunal procura para recolhimento materiais diversos que se relacionem com as atividades da Justiça Eleitoral, como documentos, fotografias, reportagens, livros e mobiliário, além de materiais de propaganda, como cartazes, santinhos, brindes e roupas.

Aiêza Bandeira, membra da CMJEAC, explica que o Centro de Memória deve buscar divulgação continuada perante o público interno e externo da Justiça Eleitoral acreana e, de tempos em tempos, buscar novos itens para as coleções que compõem o acervo histórico da instituição.

“Todos podem participar: instituições, partidos políticos e cidadãos que tenham algum dos materiais listados. As doações devem ser entregues diretamente no Tribunal Regional Eleitoral do Acre”, esclareceu Aiêza.

Mais informações pelo tel. 3212-4432 e e-mail memo@tre-ac.jus.br.

[TRE]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas