Connect with us

ACRE

“Acre terá dias mais secos e ensolarados, com noite amenas, até sexta-feira”, diz Friale

Publicado

em

O meteorologista, Davi Friale, informou que a incursão da massa de ar que chegou ao Acre nesta quarta-feira, 29, deixa os dias ainda mais secos e ensolarados, com noites amenas, pelo menos até a próxima sexta-feira (01).

Segundo Friale, ao amanhecer de quinta-feira e de sexta-feira, as temperaturas mínimas deverão oscilar entre 16 e 19ºC, em Rio Branco, Brasiléia, Assis Brasil e demais municípios do leste e do sul do estado. No centro do Acre e no vale do Juruá, as mínimas vão oscilar entre 19 e 21ºC.

“Mesmo com sol, a máxima deverá ficar abaixo de 30ºC, nesta quarta-feira, no leste e no sul acreano, devido aos ventos intensos que estarão soprando, mas, a partir de sexta-feira, as maiores temperaturas poderão alcançar 34ºC em algumas cidades do Estado”, afirmou.

Em outro trecho, o meteorologista explicou quanto à umidade relativa do ar, as mínimas, durante a tarde, poderão variar entre 25 e 35%, principalmente no leste e no sul do estado. Se ficar abaixo de 30%, caracteriza o estado de atenção para a saúde humana.

“Assim, o tempo firme, sem chuvas, irá permanecer, pelo menos até a próxima sexta-feira, dia primeiro de julho, no Acre, em Rondônia, em Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, no sudeste, sul e sudoeste do Amazonas, nas planícies da Bolívia e na região de selva do Peru”, encerrou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas