Connect with us

POLÍTICA

PDT diz em nota que quer participar da escolha do vice para Gladson Cameli

Publicado

em

O PDT divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira, 29, informando que deseja participar diretamente das discussões que culminarão com a escolha do vice de Gladson Cameli.

Veja a nota:

Nota Pública

O Partido Democrático Trabalhista do Acre (PDT-AC), por meio da Executiva Estadual, manifesta publicamente sua discordância acerca das recentes menções à escolha do nome para compor a chapa majoritária do candidato Gladson Cameli, na condição de vice-governador.

O PDT reforça seu compromisso com o processo democrático, reiterando que a escolha do referido nome deve ser fruto do diálogo e pautada, precipuamente, pela concordância das siglas partidárias que integram a coalisão pela reeleição do governador Gladson Cameli.

Assim, considerando a necessidade da construção coletiva e plural dos nomes e partidos que eventualmente comporão a chapa majoritária, o PDT manifesta, respeitosamente, o interesse em participar do processo de indicação, uma vez que possui mandatários nos Poderes Executivo e Legislativo, de elevada expressão política, eleitoral e, sobretudo, com relevantes serviços prestados ao povo do Acre.

Por fim, a Executiva Estadual do PDT reafirma seu posicionamento a favor da reeleição de Gladson Cameli, ao passo que renova sua estima e distinto respeito por todas as agremiações partidárias que ajudam diariamente a construir um Acre melhor.

Executiva Estadual do PDT – AC

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas