Connect with us

POLÍCIA

Acrelândia: homem investigado por tráfico é preso com duas armas de fogo

Publicado

em

Ao final da tarde desta quarta-feira, 8, uma ação integrada das Policiais Civil e Militar no município de Acrelândia capturou R. M. S., investigado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em cumprimento de Mandado de Prisão.

Em posse do investigado foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma calibre .22 e outra de fabricação caseira. Ainda, junto com ele estava uma menor que também foi apreendida pelos policiais. Além do tráfico de drogas, ele também será indiciado por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

As polícias de Acrelândia estão intensificando suas ações no sentido coibir crimes de qualquer natureza. De acordo com o delegado Dione Lucas, os munícipes terão a mão forte do Estado para combater a criminalidade no município.

A Polícia Civil pede apoio da população. O sentido de denunciar crimes para que se tenha uma ação mais eficaz no combate as ações criminosas. O nome do denunciante será mantido em total sigilo.

O preso foi conduzido à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

[Ascom/PCAC]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas