Connect with us

POLÍCIA

Acusado de alugar casa para traficar drogas é preso no bairro Bosque

Publicado

em

Na manhã da última terça-feira, 10, a Polícia Civil prendeu S.I.R.S, vulgo “magrinho”, 27 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela equipe do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (NECAP) na Avenida Nações Unidas.

O autor é acusado de, no dia 19 de fevereiro de 2020, guardar e comercializar no interior de sua residência farto produto de material entorpecentes, de variedade e espécie diferentes tais como 02 pacotes de Skank, 59 adesivos de LSD, algum cumpridos de ecstasy, 01 frasco em plástico contendo LSD líquido além de balança de precisão, aparelhos celulares e Notebook.

S.I.R.S, vulgo “magrinho”, juntamente com outros comparsas, tinham alugado uma residência de dois andares, na Região do Calafate, pertencente a um criminoso conhecido como Navarrete Peruano, e lá faziam a guarda e o comércio de drogas sintéticas que também eram vendidas em festas e baladas na capital Rio Branco.

O mandado de prisão foi expedido pela 1°Vara Criminal e cumprido após investigadores do Necap terem localizado e capturado o autor nas medicações do bairro Bosque, que após as formalidades legais foi conduzido e apresentado a Delegacia de Flagrante (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.

[Ascom/PCAC]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas