Connect with us

POLÍCIA

Acusado de matar ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento é preso por investigadores da DHPP

Publicado

em

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil prenderam Elton do Nascimento Pereira, de 49 anos, em uma localidade rural de difícil acesso no município de Capixaba. A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12.

Elton do Nascimento estava com um mandado de prisão em aberto desde o ano de 2019 pela acusação de homicídio com o agravante de feminicídio. Consta no inquérito policial que, em março de 2019, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra sua ex-companheira, Marli dos Santos, de 48 anos, em sua residência localizada na Estrada Transacreana, AC-90, km 14.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O crime, segundo a investigação, foi motivado por Elton não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, o autor fugiu do local e estava escondido, desde 2019, em uma Colônia localizada às margens do Rio Acre que tem acesso pelo município de Capixaba, Ramal do Railton, km 40.

A equipe de investigação andou mais três quilômetros, além de 30 minutos de embarcação pelo Rio Acre para chegar na localidade. Após efetuar a prisão do acusado ele foi conduzido à delegacia para procedimento praxe e em seguida encaminhado ao presídio da capital sendo colocado à disposição da Justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas