Connect with us

GERAL

Aniversário de Plácido de Castro terá cruzada evangelística na sexta e desfiles cívicos no sábado, 30

Publicado

em

Plácido de Castro, uma cidade rica em história e cultura, está se preparando para comemorar seu 47º aniversário com uma série de eventos. As festividades começarão na sexta-feira, 29 de março, com uma Cruzada Evangelística, seguida de desfiles cívicos no sábado, 30.

Cruzada Evangelística - Sexta, 29

Na sexta-feira, dia 29, a partir das 18h30, na Praça dos Seringueiros, será realizada uma Cruzada Evangelística com a participação de diversas denominações, oferecendo um momento de reflexão, fé e união. Este evento espiritual é uma oportunidade para moradores e visitantes se reunirem em oração e adoração, fortalecendo os laços comunitários e renovando a fé que sustenta muitos dos habitantes da cidade. 

Desfiles Cívicos – Sábado, 30

No dia seguinte, a cidade se encherá de cores e alegria com os desfiles cívicos. Estes desfiles são uma tradição anual que destaca a rica história e o patrimônio cultural de Plácido de Castro. Escolas locais, organizações comunitárias e grupos sociais se apresentarão, cada um trazendo o resgate cultural e o progresso da cidade, uma chance para todos celebrarem juntos o passado, o presente e o futuro.

O 47º aniversário de Plácido de Castro é mais do que apenas uma celebração; é um reconhecimento do espírito indomável da cidade e de seu povo. Com eventos que abrangem desde a fé até o patriotismo, esta é uma ocasião para honrar as tradições e olhar para frente com esperança e determinação para os anos que virão.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas