Connect with us

GOSPEL

Aos 93 anos, idosa decide ser batizada nas águas, mais de 20 anos após sua conversão

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma idosa de 93 anos tomou a decisão de se submeter ao batismo nas águas após 21 anos de sua conversão. Ela convivia com dúvidas a respeito da fé, mas nunca deixou de frequentar os cultos e participar da congregação.

Margie Armstead foi batizada no último mês de março, na Califórnia (EUA). Ela havia começado a frequentar uma congregação em Los Angeles em 1999, através de um grupo voltado a idosos.

“Estou muito feliz e cheia de gratidão por fazer parte da [igreja] por 21 anos e por ser aceita de todo o coração”, disse Margie Armstead. “Nunca é tarde demais para tomar uma decisão por Cristo”, acrescentou a idosa.

A decisão de ser batizada nas águas foi sendo adiada conforme surgiam dúvidas. Ao longo do tempo, ela foi esclarecendo seus questionamentos, mas sentia que faltava algo: “Eu estava esperando que o Espírito Santo me guiasse”, contou.

De acordo com informações do SCCSA, a convicção de que deveria confirmar sua conversão publicamente através do batismo veio no início de março deste ano, após ter atravessado um ano inteiro de pandemia.

“Eu ouvi o Espírito Santo dizer: ‘É hora de ir’. Essa é a confirmação que eu estava esperando. Não precisei perguntar: ‘Ir para onde, quando ou como?’”, compartilhou a idosa.

Quando sentiu a convicção em seu coração, informou a congregação da Igreja Adventista do Sétimo Dia – que ela frequentou ao longo de todos esses anos – que estava pronta.

Margie foi batizada junto com três outras pessoas no mesmo dia, somando 12 batismos feitos pela congregação em 2021, até agora.

Um dos líderes da igreja comemorou o momento: “Minha esperança é simplesmente que Margie continue sendo fiel a Deus, que seu testemunho inspire outras pessoas a tomar essa decisão — tanto jovens como idosos”, disse Keith Bradford. “É um testemunho maravilhoso, mesmo aos 93 anos de idade, de que o Senhor ainda está usando ela”.

Com informações de Gospel Mais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Vídeo | Pastor James Gomes interpreta hino de Sérgio Lopes em homenagem ao cantor

Publicado

em

Por

O pastor e cantor James Gomes, da Igreja Assembleia de Deus Calafate, fez um vídeo interpretando um dos hinos ícones do cantor Sérgio Lopes, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro, vítima de um AVC.

Continue lendo

GOSPEL

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Publicado

em

Por

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras? O congresso mundial das Testemunhas de Jeová de 2022, com o tema “Busque a Paz!”, vai dar a resposta.

Devido ao prolongamento da pandemia, o evento ocorrerá apenas em formato virtual e estará disponível na internet para o público em mais de 500 idiomas a partir de 27 de junho. Todos são convidados para assistir a ele no conforto de suas casas ou em outro local de preferência. O programa será apresentado em seis partes – do final de junho até meados de agosto. Foram gravados 48 discursos e 66 vídeos. Pessoas cegas ou com deficiência visual contarão com o recurso da audiodescrição. O conteúdo poderá ser visualizado ou baixado gratuitamente no site JW.ORG. Não há necessidade de cadastro, nem é preciso fazer login.

PROGRAMAÇÃO

Nas duas primeiras sessões,as palestras vão abordar como o amor pode ajudar as pessoas a terem paz interior e paz com os outros. Os relacionamentos familiares serão abordados na série de discursos: “Como ter paz na família”.

Ainda no mês de julho, mais duas sessões do programa vão destacar algumas das características que destroem a paz – como o orgulho, a inveja e a desonestidade. Um vídeo com histórias reais mostrará como é possível ter paz mesmo tendo que lidar com doenças graves, dificuldades econômicas, desastres naturais ou outros problemas. Confira a programação completa no site JW.ORG.

“Esse congresso veio na hora certa, pois aumentará nossa determinação de suportar com equilíbrio os desafios da vida. Afinal, a verdadeira paz não é só a ausência de guerras e conflitos, é uma força mental que nos capacita a lidar com qualquer problema. Precisamos dessa paz mais do que nunca”, comentou Kleber Barreto, porta-voz das Testemunhas de Jeová.

VOLTA ÀS RUAS

Desde março de 2020, todas as formas presenciais das atividades das Testemunhas de Jeová estavam suspensas por preocupação com a saúde e segurança da comunidade. Mas agora, depois de 2 anos, com exceção da pregação de casa em casa, que permanece suspensa, elas estão voltando às ruas em lugares de grande circulação de pessoas, com os conhecidos carrinhos de publicações bíblicas gratuitas, convidando a todos para o congresso “Busque a Paz!”. Em todas essas circunstâncias elas usarão máscaras de proteção como medida de precaução visando a própria saúde e a dos outros.

Cronograma para o download das sessões

SessãoDisponível
Sessão 127 de junho
Sessão 24 de julho
Sessão 318 de julho
Sessão 425 de julho
Sessão 58 de agosto
Sessão 615 de agosto

Porta-voz local/regional das Testemunhas de Jeová: Cleuton Batista/ Alex Oliveira Contato: bcleuton@gmail.com

Continue lendo

GOSPEL

Vídeo | Thalles Roberto chegou e faz um convite por meio do AcreNews para culto neste sábado

Publicado

em

Por

O cantor Thalles Roberto desembarcou nesta madrugada em Rio Branco, onde foi recebido pelo pastor Nilson Gusmão, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santa Inês. O Thalles é quem grava o vídeo fazendo convite para culto neste sábado à noite. Veja:

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas