GOSPEL
Presidente da Igreja Batista do Bosque, pastor Agostinho faz ministração especial dia 3 de julho

GOSPEL
Um dos interpretes de Sérgio Lopes no Acre, pastor James Gomes lamenta AVC e diz que amigos estão em oração

O cantor gospel Sérgio Lopes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico e está internado no Rio de Janeiro desde segunda-feira (27). Segundo o perfil oficial do músico nas redes sociais, o estado de saúde é estável. O caso tem repercussão no Acre, sobretudo pelos muitos admiradores que ele tem aqui, entre eles o pastor James Gomes, um dos melhores intérpretes dos hinos de Lopes.
“Uma referência para minha vida e caminhada como cristão. Sempre compondo músicas teologicamente corretas. E trazendo a visão de um poeta e porque não dizer um profeta a frente do seu tempo. Cremos na recuperação desse homem de Deus”, disse ao AcreNews.
De acordo com a esposa do cantor, ele está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e perna direita. Ele foi encaminhado para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer. A equipe de Sérgio Lopes diz que o quadro requer cuidados e o cantor não terá como cumprir a agenda de shows.
A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informa que o cantor apresenta quadro clínico grave.
Quem é Sérgio Lopes?

Considerado cristão e conservador, Sérgio Lopes, de 56 anos, é um paraibano e cantor gospel que tem uma carreira com mais de 30 anos com grandes sucessos, como “o Lamento de Israel”, “O Amigo” e “Para Onde Vão as Aves”.
Além disso, o artista é também um poeta e já escreveu um livro, titulado de “O Observador da Vida – Poemas e Crônicas”.
Além da sua carreira artística, Sérgio Lopes também já demonstrou seu interesse pela política e afirmou em publicação que era o pré-candidato à deputado federal do Rio de Janeiro.
GOSPEL
Thalles Roberto está chegando na sexta para cantar no sábado na igreja Quadrangular

O cantor Thalles Roberto desembarca na próxima sexta-feira, primeiro de julho, em Rio Branco. Vai ser recebido pelo pastor Nilson Gusmão, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santa Inês, onde Thalles canta no sábado à noite.
GOSPEL
Igreja Batista Capixaba faz festa de aniversário de sua primeira filial em Rio Branco

A Igreja Batista Capixaba, ministério presidido pelo pastor Josué Rodrigues, começou a se expandir e sua primeira filial, levantada em Rio Branco, passou o final de semana em festa, pelo seu aniversário de três anos. Conduzida pelo pastor Alef Sleick, a congregação da capital é estabelecida na rua Campo Grande, 410, bairro João Eduardo.

O último sábado, 25, foi o dia mais marcante da festa de três anos da filial. Um conjunto de festejos foi realizado, sobretudo com muita adoração a Deus. O presidente do ministério, Josué Rodrigues, esteve junto o tempo todo com os pastores locais.

O crescimento do ministério Batista Capixaba era previsível. Primeiro por ser um movimento criado sob as bênçãos da liderança do presidente Josué, a Convenção Batista Estadual. Segundo, pela figura do líder. Josué era um garoto filho de prósperos comerciantes que, em 2002 largou tudo para servir a Deus. Há 16 anos foi enviado para Capixaba, onde fundou esse ministério, cujos frutos começam a amadurecer, gerando a primeira filial em Rio Branco, que já faz seu aniversário de três anos.
-
POLÍCIA11 meses atrás
Câmara Criminal aumenta para quase 134 anos pena de trio que decapitou jovem
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS5 meses atrás
Visivelmente transtornado, homem fica nu na frente do 4° Batalhão do Exército
-
EVANDRO CORDEIRO2 meses atrás
COLUNA DO EVANDRO | Vereadora de Rio Branco anuncia que está sendo preparada junto com seu partido para governar o Acre daqui a oito anos
-
GOSPEL2 meses atrás
Morre no Pronto Socorro de Rio Branco o pastor Valter José, presidente da Assembleia de Deus Madureira
-
POLÍCIA2 meses atrás
Acusado de matar ex-namorada a facadas é encontrado morto em Feijó
-
ENTRETENIMENTO2 meses atrás
“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano
-
POLÍCIA3 meses atrás
Justiça autoriza exumação de crianças que morreram carbonizadas em casa
-
POLÍTICA2 meses atrás
N. Lima afirma que segura pedido de cassação caso Bocalom mexa nas ruas judicializadas do “Ruas do Povo”