Connect with us

PRINCIPAL

Após repercussão, direção do “Bar da Piscina” diz que briga entre aposentado e comissionado foi “caso isolado”

Publicado

em

Da redação do AcreNews

A direção do “Bar da Piscina”, que funciona dentro do Clube na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco, resolveu soltar nota informando das ações que tomou sobre o incidente envolvendo o aposentado da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), Hélio de Oliveira Guedes, de 63 anos, que teria sido agredido com um soco no rosto durante uma festa no último dia 30 de setembro no estabelecimento.

O suspeito da suposta agressão é o servidor comissionado da Secretaria de Saúde do Acre, Kayronn de Oliveira Silva, que deu a sua versão em entrevista. Ele informou que recebeu um soco no rosto, sem motivos, e que revidou a agressão.

Kayronn de Oliveira Silva suposto agressor

Também em entrevista na imprensa local, a família do aposentado disse que ele sofreu um AVC isquêmico, provocado por obstrução de uma artéria cerebral, que provocou consequentemente a paralisia total do seu lado direito do corpo, comprometendo a fala.

Hoje (06) a direção do empreendimento soltou uma nota. O documento é assinado por Thales Henrique que ressaltou: “Durante esse período, nunca registramos nenhum histórico de brigas ou tumultos em nossos eventos. No entanto, na data mencionada, lamentavelmente, ocorreu um incidente isolado envolvendo dois frequentadores. É importante esclarecer que este incidente não deve ser considerado como uma falha do nosso estabelecimento, mas sim um evento isolado e excepcional que não reflete a nossa dedicação em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor”.

Segundo o empreendedor, a “equipe de segurança agiu de forma imediata e eficaz para separar os envolvidos e garantir a segurança de todos os presentes. Além disso, acionamos prontamente os serviços de emergência móvel para prestar qualquer assistência necessária. Queremos enfatizar que a segurança e o bem-estar dos nossos clientes continuam sendo nossa prioridade absoluta”.

Para ele, “este incidente foi verdadeiramente um caso isolado e atípico em nossos eventos de pagode”.” Não podemos aceitar a responsabilidade por ações individuais de frequentadores, mas continuaremos a tomar todas as medidas necessárias para garantir que nossos eventos permaneçam seguros e agradáveis para todos”, informou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas