Connect with us

POLÍCIA

Assaltante baleado por policial morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Publicado

em

Um assaltante identificado por Wivile Fereria de 22 anos, morreu por volta das 9 horas desta sexta-feira, 4, no Pronto Socorro de Rio Branco. O jovem foi baleado por um policial quando tentava roubar o carro do idoso João Augusto Vieira, de 60 anos. A tentativa de assalto ocorreu na Rua 16 de Outubro no Bairro 15, Região do 2º Distrito da Cidade.

Na ação policial, o proprietário do veículo foi atingido por uma bala perdida na região do abdome. O idoso foi levado ao Pronto Socorro e submetido a uma cirurgia de emergência. O assaltante também chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30 da manhã, armado com uma escopeta, Wivile Ferreira rendeu um trabalhador que saia de casa. Durante a ação criminosa ocorrida no Bairro do 15, o criminoso ainda efetuou um disparo na vítima. O tiro pegou de raspão na barriga do pai de família.

Como Wivile não conseguiu fazer funcionar a motocicleta, fugiu do local e na Rua 16 de outubro tentou roubar o carro, mas acabou baleado duas vezes por um policial que passava pelo local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas