POLÍCIA
Assaltante que atirou em motorista de aplicativo é linchado no Recanto dos Buritis
Foto: Reprodução
Uma cena de espancamento em plena via pública deixou os moradores da Rua Anderson Alves em pânico. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, 4, no Bairro Recanto dos Buritis, região do 2º Distrito da cidade.
Um suspeito de assalto, identificado como Bruno Bittencourt, foi espancado até a morte após atirar contra um motorista de aplicativo de 51 anos. Os autores da agressão, segundo testemunhas, utilizaram tijolos e ripas para matar Bruno.
De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista de aplicativo, de 51 anos, foi rendido por criminosos no Bairro Preventório e obrigado a circular pela cidade enquanto os bandidos faziam pequenos assaltos, os chamados “corres”.
Por volta das 13 horas, os bandidos seguiram para casa da vítima. Ao chegar no Recanto dos Buritis, dois criminosos entraram na casa do motorista, enquanto Bruno teria ficado dentro do carro com o refém.
Temendo ser assassinado, o senhor de 51 anos entrou em luta corporal com suspeito, mas foi atingido com um tiro no rosto. O estampido do tiro chamou a atenção de membros de uma facção. Neste momento, Bruno Bittencourt foi retirado do carro e espancado até a morte.
You must be logged in to post a comment Login