Connect with us

POLÍTICA

Bittar diz que Jorge Viana vai responder na Justiça pelo que falou na TV e que o petista torce para ‘o Acre não receber esse dinheiro’

Publicado

em

O senador Márcio Bittar (PSL) disse que o ex-senador Jorge Viana (PT) vai responder na Justiça as acusações que fez contra ele na TV Gazeta. Viana chamou o orçamento da União relatado por Bittar como “orçamento secreto” e que está sendo tratado como “coisa de mafioso”.

Segundo Márcio, “a verdade irretocável é que eles trabalham contra o Estado. O JV está criando uma versão mentirosa, quando na verdade ele não quer que o Acre receba do orçamento relatado por mim valores importantíssimos para reestruturar pontes, estradas… bem como o dinheiro para a saúde, investindo na Fundação Hospitalar para resolver a situação gravíssima das mais de 10.000 cirurgias represadas”.

Bittar disse que Viana está desesperado para voltar ao poder, “só pensando na eleição”. E acrescentou: “No pensamento maquiavélico típico da esquerda o projeto de poder pra eles é muito mais importante do que o recurso que o Acre deixará de receber”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas