ESPORTE
Brasiléia vence Epitaciolândia fora de casa e assume a liderança isolada da Chave B no Estadual de Futsal Série A

Por Fernando Oliveira
Fotos: Luiz Fernando – Secom/ Prefeitura de Brasiléia
Em mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal Masculino Série A, a Seleção de Brasiléia mostrou força, determinação e poder de reação para conquistar uma importante vitória fora de casa.
Jogando diante da equipe de Epitaciolândia, o time brasileense venceu pelo placar de 4 a 3, garantindo mais três pontos na competição e assumindo a liderança isolada da Chave B, mantendo também a invencibilidade no campeonato.
O resultado confirma o bom momento vivido pelo futsal de Brasiléia e demonstra a força do elenco, o comprometimento dos atletas e o trabalho desenvolvido pela comissão técnica.
Para o gerente de Esportes, Clebson Venâncio, a vitória é resultado do empenho de todos que fazem parte da equipe.
“Essa vitória mostra a força e a dedicação da nossa seleção. Vencer fora de casa, em um jogo tão disputado, demonstra a qualidade dos nossos atletas e o trabalho sério que vem sendo desenvolvido. A Prefeitura de Brasiléia tem dado todo o suporte necessário para que a equipe possa representar nosso município da melhor forma possível. Vamos continuar trabalhando e acreditando no potencial dos nossos jogadores para buscar grandes resultados nesta competição.”
A campanha da Seleção de Brasiléia conta com o apoio da Prefeitura de Brasiléia, que vem incentivando o esporte e oferecendo apoio à equipe brasileense, contribuindo para que os atletas tenham melhores condições de representar o município nas competições estaduais.
Com garra dentro de quadra e o apoio da torcida, Brasiléia segue na liderança da Chave B e invicta no Campeonato Estadual de Futsal Série A, fechando a segunda rodada da competição na noite neste sábado (29) e buscando avançar cada vez mais no campeonato.












