Connect with us

POLÍCIA

Bujari: dois são presos com drogas e armas na zona rural

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Civil no município do Bujari realizou operação com objetivo de tirar de circulação criminosos e ativos criminais de organizações criminosas que age na região. Os mandados foram cumpridos no assentamento Valter Arce, zona rural do município.

Com anuência do Poder Judiciário, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, tendo como resultado a prisão de duas pessoas que estavam em posse de drogas e armas. Da ofensiva policial foram presos em flagrante delito, F.O.Q., 43 anos, e E.F.B 19 anos, esse último flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Ao todo foram conduzidas 02 pessoas à Delegacia do Bujari e apreendidos os seguintes ativos criminais: 05 trouxinhas de cocaína; três simulacros para cometer roubos e uma arma caseira calibre 22 municiada e celulares. A operação teve a coordenação do delegado Bruno Coelho de Oliveira, delegado titular do Bujari. De acordo com a autoridade policial, os alvos já vinham sendo investigados há cerca de um mês.

“Diante dos elementos de informação colhidos por nossos investigadores, pleiteamos junto ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão, sendo prontamente atendidos. Os resultados estão aparecendo. A Policia Civil tem realizado um trabalho de manutenção da segurança pública e na defesa da supremacia do interesse público”, disse Bruno Coelho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas