Connect with us

PRINCIPAL

“Cai nesta conversa quem quer a volta da petezada”, diz N. Lima sobre ‘incentivo’ de Petecão por aliança com MDB

Publicado

em

Alessandro Silva

A fala do senador e presidente do PSD no Acre, Sérgio Petecão, durante evento ocorrido na manhã desta sexta-feira, 05, na sede do MDB, onde a sigla declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Marcus Alexandre gerou burburinhos nos bastidores da política da capital.

O vereador do PP, N. Lima, usou um grupo de WhatsApp onde estão lideranças políticas da direita, o capitão aposentado da Polícia Militar, não poupou críticas as falar do senador Petecão que afirmou em fala que a candidatura de Alysson Bestene não estava mais posta dentro do PP, e que ele, havia convidado Gladson e compor o palanque de Marcus Alexandre.

N. Lima disse que Petecão quer ferra com Tião Bocalom e que cai nesta conversa, quem realmente que a volta da petezada.

Em outro trecho, o vereador afirma que seria ridículo o seu partido deixar de apresentar uma candidatura a prefeito para ser vice.

“Será ridículo para o meu partido deixar de apresentar uma candidatura a prefeitura de Rio Branco pra ser vice”, critica o vereador.

Leia na íntegra a postagem do vereador.

-Petecão está querendo ferra o Bocalon, e não está medindo esforços para fuder a vida do partido que o segui… cai nesta conversa, quem realmente que a volta da Ptsada no como do executivo do município e Estado.

Será ridículo para o meu Partido, deixa de apresentar uma candidatura a Prefeitura de Rio Branco, pra ser vice. O maior partido do Estado. Deu-se ao luxo de espusar um prefeito por picuinhas e agora quer ser vice. É de lascar os nossos grandes estrategistas políticos de nosso Governo e Partido.

Temos o melhor nome, o maior grupo, é só mecher e TOLDAR a PORÁ deste Caldo que colocaremos nosso candidato Alisson Bistene no segundo turno e aí parceiros adeus, quem estiver junto com nós… Se Deus é com Nós, Quem se Atreve a Ser Contra nós…prá cima Aliados, lutamos 20 anos pra tiras os petralhas da política do nosso Estado, juntos não podemos abrir a guarda pra estes Comunista, Socialistas e esquerdopatas defensores da Ideologia de Gênero, VOLTAR A RESSURGIR DAS CINZAS COMO MELANCIAS… Deus, Brasil, Acre, Rio Branco…E NÓS MEU CANDIDATO A PREFEITO DE RIO BRANCO, ALYSSON BISTENE.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas