Connect with us

ESPORTE

Campeonato Sub-20 terá dois jogos e três invictos em campo, hoje à tarde

O Vasco da Gama busca nesta quarta-feira reabilitação contra Atlético

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

O Campeonato Acreano de Sub-20 prossegue nesta quarta-feira (25) com duas partidas que fecham a segunda rodada da competição. Três das quatro equipes que entram em campo venceram na estreia. Os dois duelos ocorrem no estádio Florestão e serão válidos pelo grupo A.

No primeiro confronto da tarde, às 14h30, as equipes do Atlético Acreano e Vasco da Gama vão a campo em condições opostas na tabela de classificação. O time celeste lidera a chave, ao lado de Andirá, Rio Branco e Humaitá, mas pode se isolar na liderança em caso de vitória e empate na partida de fundo. Já o time da Cruz-de-Malta figura na lanterna da chave, após cair na estreia da competição para o Humaitá por 1 a 0. Na tarde desta terça-feira (24), no campo da Fazendinha, o técnico vascaíno Jesus Silva fez os últimos ajustes na equipe e priorizou um trabalho de finalizações.

Invictos e também mirando a liderança do grupo A, as equipes do Independência e do Humaitá entram em campo prometendo um bom jogo. O Tricolor do Marinho Monte estreou com vitória contra o Plácido de Castro e o foco será somar pontos para continuar figurando entre os primeiros colocados da chave. Por outro lado, o discurso no Tourão do Humaitá não é muito diferente em relação aos jogadores e comissão técnica tricolor. O técnico Oziel Moreira sabe da importância de somar pontos contra um adversário direto por uma vaga na próxima fase da competição, após estreia com vitória no torneio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas