Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Cantor Tony Ferreira estreia podcast de cultura e variedades nas plataformas digitais

O primeiro episódio do podcast, por sua vez, contará com a participação do promotor de eventos Leôncio Castro e a produtora cultural Karla Martins

Publicado

em

“Falar-Art Cultura e Variedades”. Este é o nome do novo podcast do artista acreano Tony Ferreira, que será transmitido a partir da próxima terça-feira (22), às 18 horas, no YouTube. O projeto, que promete abordar temas variados do cotidiano acreano, vem com o objetivo de mostrar a diversidade do estado e, mais especificamente, da cultura, a partir da perspectiva de convidados.

Segundo o apresentador do podcast, Tony Ferreira, que também é cantor, compositor, repórter e produtor cultural, ele sentiu a necessidade de criar um espaço onde artistas acreanos pudessem divulgar e falar sobre seus respectivos projetos.

“Tive a ideia de um programa assim bem antes de surgir o nome podcast, mas pela falta de condição de montar a estrutura, ficou somente na ideia. Agora surgiu uma oportunidade onde me convidaram a colocá-la em prática, então vamos levar a frente”, frisou.

Arte do “Falar Art Podcast”. Foto: Divulgação/Falar Art Podcast.

Ele comentou ainda que assuntos como comércio, entretenimento, saúde, esporte, lazer e outros entrarão no rol de discussões do programa.

“Estamos com uma boa expectativa, até pela divulgação que terá, e pelos convidados de peso para estreia. A grande vantagem que ficará gravado no canal do podcast, para quem quiser assistir a qualquer hora”, comentou.

O primeiro episódio do podcast, por sua vez, contará com a participação do promotor de eventos Leôncio Castro e a produtora cultural Karla Martins. Para conferir, basta ficar sintonizado(a) no canal do Falar Art, que pode ser acessado clicando aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas