Connect with us

INTERIOR

Caravana da Vacinação chega nesta terça, 10, no município de Assis Brasil

Publicado

em

Agência AC | Foto: Odair Leal/Secom

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), realiza nesta terça-feira, 10, a Caravana da Vacinação em Assis de Brasil. A vacinação contará com o apoio da Carreta da Energisa, que ficará estacionada em frente à prefeitura, das 9 às 21h.

A ação visa acelerar o processo de imunização dos acreanos contra a Covid-19. Os próximos municípios a receber a Caravana serão Rio Branco, Brasileia, Capixaba e Epitaciolândia. As datas, horários e locais ainda serão definidos e divulgados. A Caravana da Vacinação contra a Covid-19 irá disponibilizar primeiras e segundas doses, para garantir o esquema vacinal completo. 

“Convidamos toda a população de Assis Brasil para procurar a Caravana, em frente à prefeitura, e também no auditório do órgão, e receber a vacina contra a Covid-19. Nós iremos disponibilizar primeiras e segundas doses”, destacou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização, Renata Quiles.

O Estado já havia antecipado a segunda dose do imunizante Fiocruz/AstraZeneca para 45 dias e, recentemente, também antecipou a segunda dose do imunizantes da Pfizer para o mesmo intervalo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas