Connect with us

INTERIOR

Centro de Eventos de Feijó será entregue pelo Estado em agosto para Festival do Açaí

Publicado

em

O Estado do Acre, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a partir do convênio para obras de infraestrutura celebrado com a Prefeitura de Feijó, realiza a construção do Centro de Eventos de Feijó, com a finalidade de garantir um espaço cultural com estrutura adequada e moderna para comportar grandes públicos nos festivais realizados na cidade. A previsão é de que no início de agosto todos os serviços estejam devidamente concluídos.

O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, vistoriou o local para verificar o andamento da obra, que possui um investimento de R$3,5 milhões, oriundo de recursos próprios do Estado. O valor foi repassado para a prefeitura, que realizou processo licitatório, em que uma empresa local foi a vencedora. “A pista de eventos está finalizada, já temos o palco e estamos com o maquinário fazendo a drenagem”, ressaltou Alencar.

O Centro de Eventos de Feijó possui mais de 500 metros de extensão e será a sede do próximo Festival do Açaí, a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de agosto, valorizando a cultura do município e gerando empregos e renda.

“A partir desse evento, as principais festas do município serão realizadas neste local. É uma obra muito importante, com uma estrutura que tem portal de entrada, palco, restaurantes e estacionamento”, informou o prefeito Kiefer Cavalcante.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas