Connect with us

COLUNAS

COLUNA DA VEDRANA PERES — A luz em meio a escuridão dos nossos olhos

Publicado

em

Verdadeira é essa palavra, e anunciadora da verdade: Ele firma a paz, protege os eleitos e concede-lhes sua graça. Eles constituirão a propriedade de Deus a luz brilhará sobre eles. Deus firmará conosco o pacto da paz, do princípio ao fim nada se modifica e como todas as obras de Deus se manifestam aos nossos olhos. As árvores se cobrem de folhas verdes, e como todos os seus frutos proclamam a honra e a glória de Deus. (Princípio)


Chame a responsabilidade para si, aprenda a cultivar a luz que nasce de dentro para fora. Diga: “Eu sou o responsável por minha vida, sou capaz de assumir a responsabilidade pelas minhas escolhas e suas consequências, até mesmo por erros e fracassos.”

Decretos são palavras ditas por nós, devemos proferir com propriedade sem qualquer intimidação. O Princípio (começo) da humanidade foi um decreto poderoso do “Haja luz…e houve luz” Entenda, no princípio Deus criou céus e terra. A mesma não tinha forma, vazia.
Percorriam trevas, é o espírito de Deus se movia. Ele separou Luz e Trevas. O livro de Gênesis descreve e compõe o grandioso início, mas as trevas prosseguiram entre a queda é a revelação dos segredos eternos do céu jamais mencionados. Os olhos do homem se abrirão, entre as gerações. A queda dos anjos comprometeram-lhe a uma maldição e corrupção em todos os sentidos. Deus se arrependeu de ter criado o homem, mas os seus olhos encontrou Nóe um justo e o guardou em uma arca. O pacto de Deus por gerações perpétuas, no céu. Arco na nuvem, para lembrar que houve densas trevas, a terra se corrompeu e contendeu entre o espírito de Deus é o homem. Mas ainda havia um homem que andava com Deus.

Trevas nasceram no coração daqueles que deveriam ser guardiões da luz, um dilúvio cobriu toda a terra aniquilando tudo o que sobre ela existiu. Uma escolha propagou denominando as potestades do mal, encontrando o juízo eterno sobre sua corrupção. O que de fato vemos em identidade, em tantas pessoas, pode ser facilmente confundido com o natural. Mas, esconde a atuação dessas potestades os quais estão nos rodeando e somente com a luz podemos combatê-las obtendo êxito. Nunca houve tanto medo, há resplandecer a luz como hoje. A luz ilumina as trevas, ora como alguém tendo trevas deseja que suas obras sejam reveladas ? Este efeito é a glória de Deus resplandecida sobre nós. Pois já não somos vencidos pelas trevas!

Escrevendo de maneira pessoal,
na infância não tinha sono em algumas noites. Meus olhos foram abertos, discernindo além do natural. Aos 10 anos de idade, a complexidade do mundo espiritual e natural já me afetava. Como Dons, que mais tarde Deus me fez aprender a exercer. A grande verdade era que a atuação maléfica tentou agir sobremaneira na minha vida, uma voz grandiosa me encontrou em meu desespero trazendo libertação. Já nos primeiros anos da juventude, identificando é sobretudo com experiência do que vivenciei. Entendi que a dominação demoníaca se instala na corrupção, o mal exerce as atitudes de pessoas. Esses espíritos tendem a querer ditar a vida da pessoa em que fazem morada, todos os lugares que frequentei até hoje Deus me levou para lutar guerras espirituais desafiadoras. O confronto é contínuo, não tenho dúvidas de que Deus me permitiu enxergar pessoas em seus corações além da dominação do mal. Afinal, a dupla personalidade entre a pessoa e (trevas) detém um caminho de escolha entre liberta-se de tais opressões ou permanecer preso a sua mente em falsas afirmações. Concluo, que por mais difícil que seja não devemos ceder as vozes “estranhas a voz de Deus”, ser fortes e corajosos nem sempre é responder a afronta. Aprendi isso da maneira mais difícil, afinal é tudo vice-versa (as trevas querem lhe definir como quem são em natureza) e se você experimentar vencer o mal com o bem será a luz que extinguirá por completo qualquer mal dimensionado. As trevas é autodestrutiva, são hierarquias de potestades que em si já são condenadas. Elogie, trate bem, faça bons comentários, abrace, perdoe e ame. As trevas odeia a palavra AMOR, porque se torna fiel o sentimento onde a luz já conhece. Por mandamento, que nos faz um só. Eu só venci as piores guerras em lágrimas quando amei com todo meu coração, segredo que lhe compartilho.

Querido leitor, este é o meu decreto para sua vida existe luz em seus olhos encontre-a dentro de si!

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas