Connect with us

ESPORTE

Com gol de Tubarão, Galo bica o Morcego no Florestão

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Pressionado por uma vitória para fugir da zona de degola, o Atlético Acreano conquistou nesta quarta-feira (6), no estádio Florestão, sua primeira vitória na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano. A vitima do Galo Carijó foi o Morcego.

Classificação

Com o resultado, o Andirá segue com um ponto ganho na tabela de classificação do grupo A. Por outro lado, o Galo Carijó conquistou seus primeiros três pontos na competição e deixou as últimas posições da chave para as equipes do Andirá e do Vasco da Gama, sem pontuação e com um ponto, respectivamente.

Próximos jogos

O Morcego retorna a campo no próximo dia 12 de março para enfrentar o Rio Branco. O duelo ocorre a partir das 18h, no estádio Florestão. Quatro dias depois, o Atlético Acreano terá compromisso diante do Independência.

Jogo

No primeiro tempo de jogo, as duas equipes criaram várias situações de gols, principalmente o time morcegueiro. Os atacantes Wiliam e Vinicius quase abriram o placar para o Andirá, mas desperdiçaram as chances criadas. O Galo Carijó cresceu nos minutos finais, mas não suficiente para abrir o placar.

Tubarão garante a vitória do Galo

Na volta dos vestiários, o Morcego seguiu mais perigoso, mas tinha dificuldade nas finalizações. Por outro lado, o Galo Carijó, após a pressão inicial, conseguiu equilibrar ações e passou a jogar mais no campo do Morcego.

O gol solitário do jogo saiu aos 30 minutos. A bola parada foi alçada na área do Andirá e o atacante Tubarão subiu sozinho e testou com eficiência para a rede do Morcego.

Com a derrota parcial e caindo para penúltima posição da chave, o Andirá tentou uma reação, mas a zaga celeste segurou bem as investidas.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas