Connect with us

GOSPEL

Complexo de comunicação Amazônia-Boas Novas fica pronto e direção planeja inauguração

Publicado

em

O Complexo de Comunicação Amazônia-Boas Novas está pronto. É, na avenida Ceará, em Rio Branco, onde muitos anos funcionou a pizzaria Tutti Frutti. Não há nada mais moderno em relação a espaço físico e equipamento de comunicação. O AcreNews foi conhecer de perto essa suntuosa obra, erguida no Acre pela família Câmara.

A Amazônia-Boas Novas é um complexo de comunicação que aglomera rádios, entre as quais a Boas Novas e a Massa FM, duas das melhores do país, além de duas televisões. Também disponibilizará de faculdades.

Segundo a herdeira dos Câmara que gerência os negócios da família no Acre, Gabriela, esse é um projeto feito por pessoas comprometidas com a boa comunicação e que merecem as melhores condições de trabalho possível.

“Pensando em oferecer o melhor aos nossos colaboradores e público, a direção do nosso grupo tem a alegria de ofertar a todos nossas novas instalações feitas com tecnologia e modernidade”, afirmou Gabriela, que nesta quarta-feira, 5, convidou apresentadores para conhecer os novos estúdios do prédio novo.

“Comprometidos com a qualidade, temos nos esforçado dia após dia para oferecermos o que existe de mais moderno no mercado de comunicação. Queremos que nossos colaboradores tenham o melhor e nossos ouvintes e espectadores usufruam de uma programação de excelência”, afirmou.

E conclui: “A direção do Complexo Amazônia-Boas Novas sempre procurará se pautar pela eficiência, qualidade e comprometimento com a comunidade, nossos apresentadores e nosso público em geral.

Uma honra poder servir o Acre com o que temos de melhor! Nossa dedicação, nosso coração e compromisso estão neste projeto”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas