Connect with us

GOSPEL

Pastor Clévis “Anjo” aniversaria no mesmo dia em que sua igreja, a Wesleyana, faz 55 anos de Brasil

Publicado

em

No dia em que a Igreja Metodista Wesleyana comemora 55 anos de fundação no Brasil, o ministro da palavra de Deus, pastor Clévis Mustafá, celebrou mais um ano de vida nesta quarta-feira, 05.

Líder da Igreja Metodista Wesleyana da Sobral, servidor público, pastor Clévis, 49, tem sido uma referência espiritual por onde passa. São 17 anos de ministério pastoral e casado há 18 anos com a pastora Gilsely Vieira.

É conhecido pelos seus atos proféticos, vestido de pano de saco e tocando um Shofar (instrumento de sopro judaico), chama a atenção das pessoas por anunciar a palavra de Deus de um jeito diferente.

Nesta segunda-feira, 03, esteve realizando atos proféticos na famosa Esquina da Alegria em frente ao Palácio de Rio Branco jogando trigo e declarando um ano de prosperidade sobre o Acre e abençoando o governo do Estado e a Prefeitura de Rio Branco, onde também realizou um ato de fé.

Nas redes sociais, amigos e membros da IMWS parabenizaram o pastor por mais um ano de vida, desejando a ele muitas bênçãos.

Atualmente, o pastor apresenta o programa Voz Profética no canal 44.1, Rede ADTV – REDE SUPER, todos os sábados às 10 horas da manhã.

Em razão da pandemia e o surto de gripe em Rio Branco e em todo o país, a Igreja não comemorou as duas datas significativas.

CORAÇÕES ABRASADOS

A Igreja Metodista Wesleyana é uma denominação religiosa criada no Brasil em 5 de janeiro de 1967, na cidade do Rio de Janeiro, exatamente em Nova Friburgo. De linha pentecostal, em 2017 contava com cerca de cento e quarenta mil seguidores no país e em outras vinte nações. A Igreja Metodista Wesleyana conta hoje com mais de 700 mil membros.

Tem como princípios: Deus como Senhor da Igreja, Jesus Cristo como Único salvador, fidelidade a Bíblia e busca constante do Espírito Santo.

Os motivos que deram origem ao desligamento, por ocasião do 11º Concílio Regional da Igreja Metodista do Brasil, basearam-se na doutrina do batismo com o Espírito Santo, como uma segunda bênção para o crente, e na aceitação da obra pentecostal, incluindo os dons mencionados na Bíblia Sagrada: Sabedoria, Fé, Ciência, Dons de Curar, Operação de Maravilhas, Profecia, Discernimento, Línguas e Interpretação de Línguas, bem como os cânticos espirituais, as revelações e as visões. Acrescentando-se ainda a realização da obra do avivamento espiritual, os cânticos de corinhos, as orações pelos enfermos e os cultos sem liturgia e protocolos.

A intenção da escolha do nome Wesleyana foi recordar a história do metodismo wesleyano, que teve início dia 24 de maio de 1738, na Inglaterra, com a gloriosa experiência que marcou a vida de John Wesley, a de um coração abrasado pelo fogo do Espírito Santo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas