Connect with us

EXPOACRE

Confirmado: Mari Fernandez se apresenta nesta quarta, com entrada grátis, na Expoacre

Publicado

em

Por Wanglézio Braga

Uma nota de esclarecimento assinada pela organização do evento “Pizeiro Absurdo’ da Expoacre 2023, e divulgada nesta terça-feira (01), confirma o show da cantora Mari Fernandez nesta quarta-feira (02) no palco principal do Parque de Exposições. O evento tinha sido cancelado anteriormente por falta de logística.

“Como já é público, houve um ocorrido com o filho e a esposa do cantor Zé Vaqueiro o que impossibilitou o artista no prosseguimento de suas agendas, levando a produção cancelar TODAS os seus shows até o dia 17 de agosto, conforme comunicado à imprensa. Diante disso, a produção local mobilizou esforços junto ao escritório do artista buscando substituí-lo por outro nome da mesma expressão ou superior, porém devido a limitações de logística para o Acre e ausência de voos para o estado, não foi possível encontrar uma solução”, diz a nota.

Em seguida, a organização anuncia a abertura dos portões gratuitamente. “Em consenso com o Governo do Estado, optamos pela realização da data garantindo a presença de Mari Fernandez. Sendo assim teremos o espaço solidário, onde mediante a doação de um kg de alimento não perecível, a população em geral terá acesso ao show”, diz a nota.

A organização esclarece que “Essa área não será open bar!”. O público que dispõe do ingresso para assistir o show, terá assegurado o bar de forma separada do espaço solidário. “O show será realizado e todos os ingressos adquiridos terão validade, garantindo os serviços dos espaços open bar. Caso o cliente opte pelo reembolso, a nossa política de devolução terá início na próxima semana, com divulgação específica de locais e horários para que o cliente possa solicitar mediante a comprovação e entrega dos bilhetes adquiridos para o evento”, acrescenta a nota.

Ao término da nota, a equipe responsável pela apresentação manifesta solidariedade ao cantor Zé Vaqueiro. “Sabemos que determinadas situações fogem do nosso controle por se tratarem de motivo de força maior. Aproveitamos a oportunidade para manifestar nossa solidariedade e compreensão ao Cantor Zé Vaqueiro. Que tudo fique bem com seu filhinho e esposa!”, conclui a nota. 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas